Ricardo Matense propõe Campo e Mirante no Alto do Cruzeiro

por 09:15 0 comentários
O Vereador Ricardo Matense apresentou indicações na Câmara Municipal propondo melhorias para as comunidades do Alto do Cruzeiro e adjacências. Além de solicitações para reparos no calçamento e iluminação, Ricardo Matense sugeriu ao prefeito a construção de espaço de lazer com campo, coreto e mirante.

“O Alto do Cruzeiro tem uma característica singular. Dali, quase toda a Sede do município pode ser vista em um só olhar. Ali, crianças e adolescentes utilizam para o lazer um antigo campo artesanalmente criado décadas atrás. Os moradores têm poucos espaços para a convivência comunitária e o desenvolvimento de atividades gerais”, afirmou Ricardo Matense observando que a construção do campo de futebol deve utilizar o próprio espaço do campo já existente, com a construção de coreto e o mirante como forma de possibilitar um espaço que vai além da convivência comunitária, fortalecendo um ambiente de contemplação da cidade e que poderá se transformar em destino turístico.


Ricardo Matense ainda citou as articulações do Projeto Nosso Bairro, metodologia pioneira que está sendo organizada por sua equipe de trabalho e que, nesta primeira edição, tem como foco aquela comunidade.

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense