Prefeito dá posse aos Conselheiros de Cultura

por 13:29 0 comentários
O prefeito Marcelo Oliveira deu posse aos membros do Conselho Municipal de Cultura (CMC), durante cerimônia realizada no dia 16/10, na Casa da Cultura, com a presença de representantes de diversas organizações do poder público e da sociedade civil. 

O CMC é um órgão colegiado deliberativo, consultivo, normativo e fiscalizador da política cultural do município, com autonomia administrativa e com 50% de participação de representantes da sociedade civil. 

A próxima reunião do conselho será realizada no dia 26 de novembro, onde será elaborado o Regimento Interno. O CMC ficou assim composto: Rafaela Pondé, Secretária de Cultura, presidente; Ubirai Lopes, Grupo Gritte, vice-presidente; Odair Campos, presidente da ASACOM, primeiro secreário; Ricardo Matense*, representante da Secretaria de Ação Social, segundo secretário; Thaise Cunha, Fundação Garcia D`ávila, tesoureira; Maricélica Rodrigues, representante da Secretaria de Educação, membro.
(Foto Rose Brito. Com informações da ASCOM/PMSJ).

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense