Cursos gratuitos do SENAI em Mata de São João

por 23:13 0 comentários
O SENAI disponibilizou novas turmas para o município de Mata de São João, os cursos  são executados no município em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria do Trabalho. Na modalidade Qualificação Profissional estão sendo oferecidos os cursos de Agente de Inspeção de Qualidade, Auxiliar de Almoxarifado e Auxiliar de Operações Logísticas, num total de 120 vagas distribuídas nos turnos matutino, vespertino e noturno. Na modalidade CAI Básica (curso com carga horária de 600 h) há 40 vagas para o curso de Costureiro de Confecção em Série.

Fico muito feliz com a continuação da oferta de cursos aos matenses, em especial à juventude. E fico alegre  pela disponibilidade das turmas de Auxiliar de Almoxarifado e Auxiliar de Operações Logísticas que solicitei ao SENAI/CIMATEC em 2012 por conta do constante pedido da população por cursos do SENAI na área de Logistica, voltados para adultos e no turno noturno. Prometi que teríamos, não estou mais na SETRA, mas aí está o curso.

Abaixo, os links diretos para as páginas do SENAI onde os interessados podem inscrever-se:

Cursos de Qualificação Profissional Gratuitos (CQPG)
Requisito: Maior de 18 anos e estar desempregado

Auxiliar de Operações Logísticas (matutino)
Agente de Inspeção de Qualidade (vespertino)
Auxiliar de Almoxarifado (noturno)

Regulamento

Curso Aprendizagem Industrial Básica (CAI)
Requisitos: 17 anos e 6 meses a 21 anos.
Estar cursando a partir da 9ª série do ensino fundamental ou ter concluído o ensino médio (ou equivalente)



Costureiro na  Confecção em  Série
As inscrições para este curso serão realizadas no período de 29/04 a 15/05. Mais informações procure a Secretaria do Trabalho: (71) 3635 2378.

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense