Jovens apresentam musical sobre a Vida e a vinda de Jesus

por 02:29 0 comentários
O grupo Mais Além, com apoio do Instituto Carvalhos de Justiça, apresentou o musical O Cristo da Paixão, na noite do Natal, no Parque da Cidade de Mata de São João, para um público de jovens e adultos. A mesma atividade também havia sido realizada na véspera com a comunidade da Rua São Felipe.

Sobre o musical:

Inovação é a palavra que define o musical O Cristo da Paixão. No dia 27 de dezembro de 2005, o Grupo MK de Comunicação emocionou 10 mil pessoas na casa de espetáculo Via Show, no Rio de Janeiro. O público assistiu à cantata que, de uma maneira muito original, contou a história de Cristo de forma não linear, iniciada pela crucificação até Seu nascimento.

Já a abertura impactante anunciou o que estava por vir. Logo em seguida, as bandas Oficina G3 e Novo Som prepararam o público apresentando canções de reflexão - "A Lição" e "Herói dos Heróis", com um toque contemporâneo que uniu as duas épocas. Já vestidos a caráter, Eyshila, Kleber Lucas, Grupo Ellas, Voices, Alda Célia, Léa Mendonça, Quatro Por Um, Rayssa e Ravel, Marina de Oliveira, Aline Barros, PG, Fernanda Brum, Bruna Karla, Pamela, Andrea Fontes, Cassiane, Jozyanne, Liz Lanne, Nádia Santolli, Marquinhos Menezes, Samuel Silva e Denise Gonçalves (Igreja Batista Nova Jerusalém) embalaram episódios marcantes na vida de Cristo.

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense