Ricardo participa de lançamento do livro "Mata de São João, um registro de memória"

por 11:05 2 comentários
Ricardo Matense lendo o livro na FGD

O presidente do PT, Ricardo Matense, participou da cerimônia de entrega da Medalha de Honra ao Mérito no Castelo Garcia D`ávila, realizada pela prefeitura municipal em parceria com a Fundação Garcia D´ávila. Na oportunidade, o prefeito apresentou o livro "Mata de São João, um registro de memória" organizado pela escritora baiana Erenilda Custódio.

Conhecedor da história do município e coordenador do projeto Rascunhos de uma linda história, Ricardo Matense colaborou com a organização do livro disponibilizando informações, documentos e contatos que servem de fonte para estudo da história local.


Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

2 comentários:

  1. Olá Ricardo! Como faço para adquirir um exemplar do livro "Mata de São João, um registro de memória"? está a venda em livrarias?
    Grata Mara

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara, o livro foi publicado pela Fundação Garcia D´ávila, não está sendo vendido. Contato com a Fundação: www.fgd.org.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense