Prefeitura vai compensar Bonfim com três dias festa no Aniversário da cidade

por 09:29 0 comentários

O prefeito, João Gualberto divulgou nesta quarta-feira (15) no seu programa semanal“Direto com o Prefeito”, exibido no programa Cidade Viva – Sauipe FM, a definição dos rumos da festa do Bonfim que não foi realizada por virtude da greve da PM.

Para compensar a falta da maior e mais tradicional festa do município, a programação do aniversário da cidade que acontece em abril, vai se estender por três dias. Entre os dias 13 a 15 de abril, grandes atrações estarão na programação da festa.

O Aniversário da Cidade vai ser realizado no Largo do Bonfim, nos mesmos moldes da Festa do Bonfim, com a mesma estrutura e arrastão com trio no domingo. Sobre as apresentações das bandas, Jammil, Psirico e Pablo serão definidos ainda a disponibilidade da agenda dos artistas com as novas datas.
Tudo indica que uma nova grade será montada.

Por Daniela Costa / Foto: Arquivo – Ag. Mais Região

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense