Pinheiro é o novo líder do PT no Senado

por 12:01 0 comentários
O senador baiano Walter Pinheiro foi escolhido líder da bancada do PT no Senado Federal.

Ricardo Matense, presidente do PT de Mata de São João, considera Pinheiro um político de grande expressão nacional. No ano passado ele foi relator da discussão do PPA 2012/2015, da Lei de Acesso à Informação e a regulamentação da TV por assinatura. Durante o mandato de deputado federal teve fundamental participação área de Ciência e Tecnologia, tendo presidido a Comissão daquela casa, além de temas como o Desenvolvimento Agrário e a TV Digital. Pinheiro também coordenou a bancada baiana no Congresso, além de ter sido Secretário de Planejamento do Governo do Estado, quando implantou o Pensar Bahia 2023, o projeto da Ferrovia Leste Oeste e da ligação Salvador/Itaparica.

Em 2010, Ricardo Matense foi convidado por Pinheiro para integrar a equipe de coordenação de sua campanha ao Senado. No segundo turno das eleições, por indicação de Pinheiro, Ricardo Matense atuou na coordenação de campanha da Presidenta Dilma junto aos evangélicos da Bahia.


Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense