Administração Pública: Matrículas serão nos dias 27 e 28/02

por 11:50 0 comentários
Os alunos aprovados para Adminitração Pública que será realizado em Mata de São João pela UFOP - Universidade Federal de Ouro Preto deverão procurar a UAB - Universidade Aberta do Brasil entre os dias 27 e 28 de fevereiro de 2012, das 09 às 16 horas, para matrícula.

Confira abaixo o Edital divulgado hoje pela UFOP:


EDITAL PROGRAD/CPS Nº 9/2012

 CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - 1ª chamada
Cursos de graduação a distância


A Pró-reitoria de Graduação da Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo UFOP 2012/1 para cursos de graduação a distância, para efetuar matrícula, nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2012, das 9 às 16 horasna sede do polo onde o curso será oferecido. (veja endereço dos polos em www.cead.ufop.br)

O candidato convocado deverá apresentar e entregar, no ato da matrícula, os seguintes documentos:
a) Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e Histórico Escolar (documentos originais ou fotocópias autenticadas). Em caso de revalidação, é necessário apresentar a cópia do documento emitido pelo Conselho Nacional de Educação ou Secretaria Estadual de Educação;
b) Visto temporário ou permanente emitido pela Polícia Federal, para candidatos estrangeiros;
c) Cédula de Identidade (original e cópia);
d) Prova de quitação com o Serviço Eleitoral e Título de Eleitor;
e) Prova de quitação com o Serviço Militar, para o candidato do sexo masculino;
f) Duas fotografias tamanho 3 x 4, recentes;
g) Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e cópia);
h) Para candidatos inscritos na demanda PAR é obrigatória a apresentação da documentação comprobatória do vínculo com a instituição de ensino e da homologação, pela Secretaria de Educação do município ou do estado, da inscrição no referido programa. 
i) Procuração com firma reconhecida, no caso de ser a matrícula feita por outra pessoa, excluídos os pais ou o responsável legalmente constituído para menor de 18 anos.

Perderá o direito à vaga o candidato que não comparecer no prazo estabelecido ou não apresentar os documentos solicitados para a matrícula.



Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense