MjPOP é apresentado à estudantes em São Francisco do Conde / BA

por 17:23 2 comentários
O trabalho do MjPOP - Monitoramento Jovem de Políticas Públicas foi apresentado hoje para estudantes do município de São Francisco do Conde, no recôncavo baiano. Está acontecendo no município a Jornada Estudantil, momento em que os alunos são convidados para colaborar com propostas para a educação. Leoton, um dos integrantes do comitê do MjPOP em Mata de São João está participando no desenvolvimento das oficinas e hoje mais três representantes (Ricardo, João Neto e Helliézer) participaram da jornada.

Ricardo Matense discursou na abertura da mesa de debate com o tema: "Empoderamento estudantil: o papel do aluno no desenvolvimento da educação". A oportunidade serviu para divulgar a ConSocial - 1ª Conferência de Transparência e Controle Social e fortalecer a articulação comunitária para a efetiva participação no monitoramento e controle da gestão pública.

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

2 comentários:

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense