Mata de São João é um dos 20 melhores destinos turísticos da Bahia para a COPA 2014

por 10:31 1 comentários
O Ministério do Turismo divulgou nesta quinta-feira uma lista com 184 destinos turísticos em municípios distantes até três horas por via terrestre ou até duas horas, por via aérea, das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. No caso da Bahia, mais de 20 cidades estão na lista de locais para serem visitados. De acordo com o ministério, o objetivo é  incentivar o visitante a conhecer os atrativos localizados no entorno das sedes, aumentando o fluxo turístico, a distribuição de renda e a geração de emprego. No total, foram indicados lugares distribuídos entre 21 estados.

Na Bahia, as cidades selecionadas para receberem os investimentos foram: Salvador, Camaçari, Conde, Jandaíra, Mata de São João, Ilhas da Baía de Todos os Santos, Boipeba, Maraú, Morro de São Paulo, Itacaré, Canavieiras, Parque Nacional da Cha´pada da Diamantina e entorno, Maraú, POrto Seguro, Curuípe, Caraiva, Santa Cruz de Cabrália, Prado e Caravelas. (G1) 

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

Um comentário:

  1. Pra nos matense que moramos na sede nao vejo muita alegria pra isso.
    na realidade a sede deveria ser praia do forte, pois as melhores bandas vao pra la, nao existe comparação com a sede.
    o ano novo foi o cumulo do absurdo!!!! colocar dj pros bestas, enquanto praia do forte esta com ara ketu.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense