SETRA realiza treinamento em hotelaria para 80 matenses

por 15:37 0 comentários
A Secretaria do Trabalho da Prefeitura de Mata de São João (SETRA) iniciou hoje o treinamento em hotelaria para mais de 80 matenses. Trata-se do projeto Qualifica +500 que está sendo desenvolvido pelo Instituto Imbassaí em parceria com o Complexo Costa do Sauípe. Segundo Ricardo Matense, assessor técnico da SETRA, o treinamento se diferencia de outras ações voltadas à qualificação "porque está diretamente vinculado com a necessidade do empreendimento, o que possibilita a inserção no emprego. As outras ações obviamente são fundamentais e vem ampliando o número de qualificados no município."

Os participantes estão no treinamento teórico que está sendo realizado na UAB - Universidade Aberta do Brasil e na próxima semana realizarão a parte prática nos hotéis do Costa do Sauípe. Durante as aulas práticas receberão diárias no valor de R$ 25.

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense