SETRA abre inscrições para Curso de Auxiliar Administrativo

por 19:50 4 comentários
A Secretaria Municipal do Trabalho encerra o ano de 2011 com mais uma boa notícia para a juventude: estão abertas inscrições para o programa Jovem Aprendiz. Após esforços da SETRA, do MP, da DRT e de algumas empresas, foi assegurada uma turma de Auxiliar Administrativo já para o início de 2011. As inscrições estarão abertas entre os dias 19 e 20/12 (segunda e terça) na Secretaria do Trabalho (SINE, antigo PAT - em frente ao Hotel O Bandeirante). Os requisitos são: idade entre 18 e 21 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. É necessário levar cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência e de Escolaridade (Atestado, Certificado, Histórico ou comprovante de matrícula).

Mais informações: (71) 3635-3546 ou 9957-6821 (com Ricardo ou Andréa)

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

4 comentários:

  1. olá boa noite gostaria de saber se não vai chamar ninguém para trabalha na área de encanador caldeireiro o curso que alguns alunos fizeram ai pelo trilha até hoje ninguém foi convocado espero uma resposta agradecido desde já.

    ResponderExcluir
  2. Realizamos os cursos do Trilha e de outros programas. A intermediação para o emprego é responsabilidade do SINE e depende da oferta de vagas nas empresas. Oriento procurar o SINE para mais informações.

    ResponderExcluir
  3. Ola Ricardo. Parabens pelo blog.
    Vou deixar uma sugestão. Coloque a data em que foi postada as informações, pois não da para saber se voce postou esse ano ou ano passado.
    :D

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado. Estou preparando um novo blog para 2012, mais interativo e dinâmico. Prometo não esquecer da data de postagem (rsrrs). Grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense