Secretaria de Educação abre inscrição para alfabetizadores e interprete de Libras do programa TOPA

por 22:26 0 comentários
A Secretaria de Educação de Mata de São João está selecionando pessoas para atuar como alfabetizador ou tradutor intérprete da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, na condição de bolsista voluntário do Programa TOPA – Todos pela Alfabetização no ano de 2012. Os interessados têm até segunda feira, 12/12, para se inscreverem. 

As inscrições estão sendo realizados na Secretaria de Educação, que funciona no prédio da Prefeitura Municipal - Rua Antônio Luís Garcez, s/nº, Centro. Os candidatos devem comparecer no local munidos de originais e cópias de CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e Currículo.

Os critérios mínimos para a participação da seleção são:

1. O alfabetizador deverá ter ensino médio concluído (apresentar o histórico escolar), e experiência de no mínimo 01(um) ano em educação (com documentos que comprovem a experiência, devidamente assinados);
2. O tradutor intérprete de LIBRAS deverá ter certificado que comprove a habilitação para o desempenho desta atividade.

O TOPA - Todos Pela Alfabetização - é um Programa, desenvolvido pelo Governo da Bahia em parceria com os municípios baianos, que tem como objetivo o fortalecimento da alfabetização enquanto política pública de acesso à educação da população de jovens, adultos e idosos com mais de 15 anos de idade que não tiveram oportunidade de freqüentar a escola. 

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense