#Eleições2012: PT discute com dirigentes projeto político para a Região Metrolpolitana

por 13:00 0 comentários
Um encontro entre os dirigentes, os pré-candidatos e demais lideranças do PT da Bahia foi realizado na Câmara Municipal de Dias D`ávila, ontem (dia 17/12). Entre os presentes, o presidente do PT baiano, Jonas Paulo; os prefeitos Caetano e Moema Gramacho; os deputados federais Rui Costa, Nelson Pelegrino e Emiliano José; os deputados estaduais Bira Corôa e Luiza Maia; o pré-candidato a prefeito de Candeias (Carlos Martins) e de Dias D`ávila (Jussara); pré-candidatos a prefeito e a vereador de diversas outras cidades e a militância do partido.

Em seu discurso, Ricardo Matense, presidente do PT de Mata de São João, elogiou a importância da atividade para a construção de uma estratégia política regional e avaliou a conjuntura municipal levando informações sobre os passos que estão sendo dados pelo PT matense objetivando a vitória nas eleições de 2012. Nas palavras de Ricardo, "o PT matense está unido. As diversas opiniões existentes são naturais de um partido democrático como o nosso, mas tem sido mantido o compromisso dos filiados no que tange à respeitar e cumprir as deliberações e a estratégia partidária. A prova disso é que foi em consenso que o GTE - Grupo de Trabalho Eleitoral do PT resolveu antecipar o calendário eleitoral convocando para janeiro o Encontro de Definição de Tática".

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense