#DiárioDeBordo: Primeira viagem de avião, primeira vez em Brasília e primeiro dia da Conferência Nacional

por 22:04 0 comentários
Ronald me enviou e-mail contando como foi sua primeira viagem de avião, a primeira ida à capital federal e o primeiro dia da Conferência Nacional da Juventude. Leia abaixo:

Acordei às 05:45 para me arrumar e seguir para o aeroporto, onde fui direto para o ckeck-in. Ricardo, vc estava certíssimo: o 'problema' é a decolagem e o pouso! (rsrsrs). Era uma sensação estranha, um frio na barriga. Coisa de principiante e provavelmente vai ficar assim. Os demais eventos decorridos no dia de hoje foram normais. Após chegarmos ao hotel, passamos pelo processo de cadastramento na qual preenchemos a ficha do hotel, a ficha da conferencia para que assim fosse possível receber os nossos materiais de trabalho para a conferencia.

A presidenta Dilma está viajando (posse de Christina, na Argentina) e o vice, Michel, está na França, por isso a abertura da Conferencia contou com a presença do presidente em exercício, Marco Maia (presidente da Câmara dos Deputados), além de outras personalidades como a Secretaria Nacional de Juventude e alguns ministros, entre eles o baiano Afonso Florence, Ministro do Desenvolvimento Agrário com quem a nossa delegação teve a oportunidade de conversar e fotografar aí na Bahia durante a conferência estadual.

Tivemos também a participação de representantes internacionais da juventude, destacando-se os representantes da Angola, de El Salvador e da Colômbia. Estiveram também presentes representantes do Senado, que fizeram presença e empolgaram a noite com os seus discursos. E para finalizar a noite teve o show de Preta Gil, no anfiteatro do Parque da Cidade (saudade do parque em Mata! rsrs).

Amanhã escrevo mais um pouquinho. Grande abraço!

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense