Moradores reclamam de falta de água em Mata de São João

por 20:57 0 comentários

Moradores de Mata de São João estão reclamando da falta de água que está afetando o município há três dias.

De acordo com o comerciante José Sá, em vários bairros as pessoas estão tendo que recorrer a residências onde existem cisternas “no Baixio, por exemplo, as donas de casa passam pra lá e pra cá com latas d’água na cabeça para poder cozinhar, lavar e dar banho nas crianças. Não temos água, mas as contas chegam certinhas com valores exorbitantes", acrescenta ele.


A falta de água está sendo geral na cidade, mas os locais mais afetados são os bairros Baixio, Caboré e centro, a exemplo da Praça Amado Bahia. No Colégio Municipal Monsenhor Barbosa os alunos também reclamam que falta água até para beber.
Alguns moradores alegam ter procurado a Embasa e a direção da empresa teria  prometido abastecer as residências com carros-pipa, porém até o final da tarde desta quinta-feira(27) nenhum deles apareceu.

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense