Justiça concede liminar e Jonas Paiva é empossado

por 20:43 0 comentários
O mandato de segurança impetrada pelo o novo vereador foi uma decisão da Desembargadora, Rosita Falcão de Almeida Maia do Tribunal de justiça da Bahia.


A novela de quem deveria assumir a vaga deixada pelo ex-vereador, Dr. Alan, após solicitar afastamento da câmara, parece que chegou ao fim. Nesta terça-feira (1º) a Presidente da câmara de Mata de São João, Luciene Tavares acatou a decisão impetrada pelo empresário Jonas Paiva, suplente da coligação do ex-vereador, Dr. Alan.
O mandato de segurança é fruto de uma decisão da Desembargadora, Rosita Falcão de Almeida Maia do Tribunal de justiça da Bahia que entende que deverá ser empossado no cargo eletivo, como suplente, o candidato mais votado na lista da coligação, e não do partido que pertence ao parlamentar afastado, pois o mandato pertence à Coligação e não ao Partido.

Com a decisão, Jonas foi empossado no mesmo dia e já pode exercer o cargo de vereador no município.
Em entrevista ao Mais Região, o novo edil disparou “A democracia vai existir de verdade em Mata de São João.” Ressaltou.
Jonas Paiva foi o 11º candidato mais votado em Mata de São João com 507 votos. Atualmente, o novo vereador é empresário do ramo ceramista.

Fonte: MaisRegiao.com.br

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense