JPT realiza 2º Congresso Estadual

por 17:47 0 comentários

A Juventude Estadual do PT da Bahia (JPT BA) realiza nos próximos dias 05 e 06, em Camaçari, o segundo Congresso Estadual. A estimativa é que cerca de 300 jovens participem do Congresso que é um dos maiores do Brasil, entre os estados.

De acordo com a secretária de Juventude do PT na Bahia, Poliana Rebouças, trata-se de um momento muito importante para a juventude petista baiana, pois é a oportunidade de discutir as formas de organização da militância no estado.  “Teremos a oportunidade de avaliar como a militância está organizada no estado e, principalmente, como ocorre a participação política dos jovens nos âmbitos dos governos municipais, nos movimentos sociais e no partido”, reforçou Rebouças.

A secretária destacou ainda, que o Congresso possibilitará a realização de um balanço dos avanços conquistados pela juventude durante a primeira gestão da secretaria de Juventude do PT, além de apontar as diretrizes para o próximo período, com a eleição dos novos gestores da Secretaria Estadual de Juventude. “Vamos aprovar a política que norteará as ações da JPT na Bahia e levar nossas demandas para o Encontro Nacional”.

O evento acontece em Camaçari, sendo que no sábado (05) será realizado na Câmara de Vereadores do município e no domingo (06), na Casa do Trabalhador.

Ascom PT BA

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense