JN no ar mostra a rotina que leva Matense para trabalhar na nova Fonte Nova

por 23:42 0 comentários


A trabalhadora é a única mulher na obra da Nova Arena Fonte Nova.

O JN no ar esteve em Mata de São João, e em especial para mostrar a rotina de uma matense, Lucimar do Santos, a ‘Flor’ que acorda cedo para trabalhar na obra da construção da Nova Arena Fonte Nova para a Copa de 2014.
A trabalhadora que todos os dias segue uma rotina que impressiona, disse que dorme quatro horas por dia. “Faço alimentação da minha mãe, da minha filha”, conta.

Flor acorda por volta das 4 da manhã e às 5h15, entra no ônibus, rumo à Salvador. São quase duas horas de viagem para poder começar a trabalhar.

A matense concluiu a reportagem expressando o sentimento de trabalhar na obra. “Sou soldadora. Vamos tocar as obras do Brasil com muito amor e paixão. Fazer o que a gente gosta”, ela diz.

Em junho de 2013, o Brasil vai sediar a Copa das Confederações. E assim como Recife, Salvador precisa acelerar as obras do estádio para ser confirmada como uma das sedes da competição.

Durante toda a semana, o JN no Ar vem mostrando os problemas de mobilidade nas capitais. Em Salvador, não foi diferente. Os operários já concluíram 30% da Arena Fonte Nova. O estádio fica na região central de Salvador. Já é possível ver as colunas de sustentação das arquibancadas. Do lado de fora, a terceira maior capital do país sofre os efeitos da falta de obras que poderiam desafogar o trânsito.


Fonte: MaisRegiao.com.br

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense