Dilma vem a Salvador anunciar recursos para novo metrô

por 16:30 0 comentários
O projeto do metrô de ACM/Imbassahy não sabe pra onde vai, só se sabe que muito dinheiro que veio pra lá não foi porque ficou nas mãos de bandidos.

Enquanto isso, a presidenta Dilma vem à Bahia anunciar um novo metrô, que vai da Paralela à Lauro de Freitas cujo projeto pode realmente desafogar o transito na capital baiana. Parabéns Dilma, parabéns Wagner, parabéns Pinheiro. É assim que a gente constrói.

_________

A presidenta Dilma Rousseff vem a Salvador na próxima sexta-feira, dia 18, para o lançamento do PAC Mobilidade Grandes Cidades, evento que acontece às 15 horas no Bahia Othon. Na oportunidade, Dilma vai liberar recursos para a construção da linha 2 do metrô da capital, que ligará Lauro de Freitas à Paralela. Aproveitando a visita, ela também participa do Encontro Ibero-americano do Ano Internacional dos Afrodescendentes (Afro XXI), que começa na quarta-feira no Centro de Convenções e termina no sábado, 19. (Victor Pinto)

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense