Com muita música e dança, Estudantes do Getúlio Vargas lotam Casa da Cultura

por 14:41 2 comentários
Com o tema: “Em versos, danças, músicas e prosas, eu conto a história da minha escola” os estudantes levaram para o palco do espaço apresentações que arrancaram aplausos da plateia.


Nesta sexta (19) a Casa da Cultura em Mata de São João foi palco de mais um evento realizado pelo CEGV – Colégio Getúlio Estadual Vargas. Cerca de 500 estudantes, divididos em 23 grupos demonstraram através de música, dança, versos e prosas a história da escola.

As atividades tiveram inicio na quarta-feira (16) com a parte social, que visitou as creches do município. Cada estudante adotou por um dia, uma criança. A adoção teve como objetivo levar mais alegria e diversão para a criançada.^


Segundo a Professora Joilsa Sandra, vice-diretora do Getúlio Vargas, o projeto que é realizado desde 1998 tem como objetivo trabalhar o lado social e os valores morais, como respeito e compromisso. Paralelo a tudo isso os estudantes continuam com as suas atividades na escola.


A professora aposentada Petina, recebeu homenagens de diversos grupos.
A participante de cada estudante nas atividades foi avaliada pela comissão da escola e tem peso três para a última avaliação.

Fonte: MaisRegiao.com.br    |    Confira mais fotos


Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

2 comentários:

  1. Boa noite Ricardo td bem? È um prazer poder postar está mensagem p as minhas queridas e ilustres docentes Joilsa e Petina, as quais são motivos de honra e orgulho p a Cidade de Mata de São Jõao,que desenpenham com muitas responsabilidade , respeito,compromisso e seriedade o seu papel de professoras, um dia eu também como muitos destes alunos que aí estavam representando a sua escola eu também tive e tenho orgunho de poder dizer que já fiz parte desse senário representado por muitas vezes o colégio CMMB. Grata

    Marivalda

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem Marivalda. De fato, é uma grande honra. A professora Joilsa conheci no primário, estudei com ela pouco tempo mas o suficiente para ganhar minha admiração. A professora Petina, não tive o mesmo prazer. Mas, como já disse a ela, sou fã por tudo o que ela representa em nossa cidade. Como você, sou um dos ex-alunos do CMMB e me orgulho sempre em dizer isso.

    Confesso que essa semana andei com inveja dos alunos e ex-alunos do Getúlio Vargas, mas fui tão bem recebido no evento e mergulhei tanto na sua história que senti-me como se fosse!

    Um abração pra você e meus parabéns à Joilsa, Petina, Carmem, Sonja, Cris, Cláudia Mariguela e demais docentes. Todos decentes!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense