Camaçari: Bira Corôa retira seu nome da disputa e apoia Ademar

por 19:49 0 comentários
Estive hoje com o deputado estadual Bira Coroa. Ele retirou seu nome da disputa interna no PT de Camaçari. Confira nota abaixo;

O deputado estadual Bira Corôa desistiu, ontem à noite, de disputar com Ademar Delgado a indicação do PT para escolha do pré-candidato à Prefeitura de Camaçari na eleição do próximo ano. A retirada do seu nome da disputa interna será anunciada hoje, às 9h, na reunião do diretório estadual do partido no Hotel Marazul, em Salvador, na presença do governador Jaques Wagner e do senador Walter Pinheiro (PT), que participou da decisão do deputado. Pesou para a desistência de Corôa o entendimento de que o partido deve marchar junto em torno de um plano de governo, que avance nas conquistas obtidas pela atual gestão petista em Camaçari. O petista disse que vai agora colaborar na candidatura de Delgado. “Trabalhar para construir a unidade em Camaçari e elaborar e coordenar um plano de desenvolvimento para a cidade”, adiantou Corôa. (A Tarde)

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense