Jovens matenses representarão cidade e região como Delegados na Conferência de Juventude da Bahia

por 14:17 0 comentários
A delegação de jovens eleitos na Conferência Municipal de Juventude de Mata de São João foi mais uma vez eleita, agora na Conferência Territorial do Litoral Norte e Agreste de Alagoinhas, realizada ontem em Alagoinhas. Os jovens são delegados à Conferência Estadual de Juventude que vai debater, entre outros temas, as prioridades para o Plano Estadual de Juventude (2012/2015), construído com as propostas da primeira conferência e que já foi encaminhado à Assembleia Legislativa pelo Governador Jaques Wagner.

São estes os jovens matenses Delegados Estaduais da Conferência da Juventude: Ronald Alex, João Sales, Bruna Almeida, Bruno Rafael, Helliézer Dias, Ricardo Matense, Gabriel Souza, Rodrigo Alcântara, Tiago Augusto, Renan Soares, Samara, Maurício Trindade, Isabela, José Ferreira, Renata Garcez, Dimas Guedes. - Parabéns meninos e meninas, nobres delegados, pela participação de vocês e pela demonstrada motivação!

Estou muito contente porque acredito na alternativa da capacitação da população para uma participação social mais qualificada como passo fundamental para consolidar nossa democracia. Seguindo este caminho o Braisl será um país mais justo e o nosso povo mais feliz.

Conheça um projeto exemplar de capacitação da juventude para a participação social:

MjPOP - Monitoramento Jovem de Políticas Públicas

Conheça a articulação inicial do MjPOP em Mata de São João: www.JuventudeMatense.com

Conheça o Blog da Juventude da Bahia: www.Juventude.ba.gov.br






Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense