Renato Fechine se apresenta pela primeira vez em Mata de São João

por 10:56 0 comentários
"Só acontece comigo!”. Esta é a expressão a que se recorre quando o indivíduo depara-se com aquelas situações das mais inusitadas em seu cotidiano. É, também, o nome do novo espetáculo do humorista Renato Fechine que se apresenta pela primeira vez em Mata de São João. O espetáculo já tem data, dia 15 de outubro, às 21h. na Casa da Cultura.


O texto de Fechine, em parceria com Felipe Rodrigues, relata a trajetória do multiartista, que divide com a platéia casos interessantes e recheados de graça, os quais, em boa parte, contribuíram para a sua produção artística, na composição de músicas e na criação de alguns dos seus personagens como Embaixador da Paz, Sirley e Paulinho, sucessos nacionalmente reconhecidos no CD Folia e Fuleragem. 


Os ingressos para o espetáculo serão comercializados na Alban Esporte e Surf Wear, por R$ 15, antecipado a partir desta quinta, 15/09.

Fonte: Folha do Gabriel

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense