Mata de São João entra com recurso e FBF suspende partida do Intermunicipal

por 10:56 0 comentários
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) suspendeu, nesta sexta-feira (9), a partida entre as Seleções de Alagoinhas e Santana Luz, que seria realizada no próximo domingo (11), às 15h, no Estádio Municipal de Alagoinhas. O confronto é válido pela 7ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2011. 
 
O motivo da suspensão é uma denúncia do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) sobre uma possível escalação de jogador irregular na equipe de Alagoinhas. O Tribunal julgará a denúncia até a próxima quinta-feira (15).
 
Caso seja confirmada a irregularidade, Alagoinhas poderá perder pontos da 1ª fase da competição e ser automaticamente desclassificada. A seleção, que se classificou como segunda colocada do grupo 3, com 10 pontos ganhos, perderia a vaga para Mata de São João, terceira colocada do grupo com seis pontos.
 
A FBF aguarda a decisão do TJD-BA para remarcar a partida. 

Fonte: Folha do Gabriel

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense