Ricardo Matense pede licença da presidência do PT de Mata de São João

por 00:54 0 comentários
O presidente do PT de Mata de São João, Ricardo Matense, comunicou aos demais dirigentes necessidade de licença do cargo no último domingo, 07/08. O vice-presidente, Adelino Cerqueira, assumiu de imediato como presidente interino.

As razões foram publicadas em artigo divulgado aqui no blog. Ricardo informou: "Eu fui eleito presidente do PT em 2009, empossado em 2010 e o mandato se estende até 2014. Por outro lado sou Assessor Técnico da Secretaria do Trabalho, da Prefeitura Municipal, onde coordeno o Programa CrediBahia e alguns projetos de Qualificação Profissional. O PT, nacionalmente, entende que há incompatibilidade quando um dirigente partidário assume cargo de chefia no poder público de mesmo nível. Fui orientado então a me ausentar de algum dos espaços. Ambos são importantes, me honram, me garantem ótimas experiências e a ambos tenho me dedicado com bastante empenho. Entendi que poderia ficar ausente, por um período, da presidência do partido, para não comprometer o seu funcionamento."

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense