VIII Conferência Municipal de Assistência Social debateu melhorias para o SUAS

por 17:56 0 comentários

Com o objetivo de Avaliar e propor diretrizes para o aprimoramento da gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) aconteceu no auditório do CMMB, nesta quinta-feira (28) a VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Mata de São João. 

A conferência que foi promovida pelo Conselho Municipal de Assistência Social de Mata de São João (CMAS) e pela Secretaria Municipal de Ação Social reuniu um grande número de pessoas, entre representantes de Órgãos Públicos, Sociedade Civil Organizada, Lideranças Comunitárias, Conselhos Municipais, o ECA e usuários do SUAS.O tema “Avançando na consolidação do Sistema Único de Assistência Social com a Valorização dos trabalhadores e a Qualificação da Gestão, dos Serviços, Programas, Projetos e Benefícios” foi o principal foco das discursões.Durante o evento, aconteceram palestras e foi formado grupos de trabalhos que debateu e apresentadou idéias para melhorar os serviços do Sistema Único de Assistência Social no âmbito geral, abrangendo á área estadual e municipal. Além disso, foram escolhidos 02 delegados que irão representar e defender as demandas levantadas na Conferência Estadual.

Fonte: www.matadesaojoao.ba.gov.br

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense