IV Conferência Municipal de Saúde acontece nesta quinta

por 11:09 0 comentários
Amanhã (sexta-feira, 15/07) a Prefeitura Municipal de Mata de São João por meio da Secretaria de Saúde vai realizar a IV Conferência Municipal de Saúde. Este ano, o evento traz como tema central o Sistema Único de Saúde (SUS): “Todos usam SUS! SUS na Seguridade Social – Política Pública, Patrimônio do Povo Brasileiro”.

A Conferência acontece a cada quatro anos, atendendo as Leis Orgânicas da Saúde. O evento, que é aberto ao público, reúne profissionais da área e a população para discutir a atual situação da saúde no município e elaborar projetos para serem aplicados por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Durante o evento, acontecerão palestras, grupos de trabalhos e também haverá a eleição de delegados titulares municipais para representar o município na Conferência Estadual de Saúde que acontece de 12 a 15 de setembro, em Salvador, e posteriormente a nacional que será em Brasília em outubro.

As inscrições poderão ser realizadas no dia do evento. A Conferência acontece nesta quinta-feira, dia 15, a partir das 8h da manhã no auditório da Casa Cultura .

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
8:00 - Credenciamento
8:30 - Abertura
9:30 - Leitura e aprovação do regimento interno
10:00 - Coffee break
10:15 - Todos usam o sus – luciana santos chaves dgest/1ª dires
10:45- Todos usam o sus – valdir estrela comgedes/1ª dires
11:15- Debate
12:00- Encerramento das atividades da manhã
INTERVALO – ALMOÇO
13:00 - Discussão em sub-grupo
15:00 - Apresentação e aprovação de propostas/relatórios
15:30 - Eleição de delegados
16:00 - Coffee break

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense