Conferência de Ação Social reune governo e sociedade civil em Mata de São João

por 12:11 1 comentários
Estou participando da VIII Conferência Municipal da Assistência Social, representando a Secretaria Municipal do Trabalho. Essa é uma das diversas conferências programadas para acontecer em todo o país cujo objetivo é, além de definir políticas específicas para cada tema, envolver a população e ampliar a democracia participativa. Nos últimos anos, mais especificamente durante as gestões dos presidentes Lula e Dilma, o governo tem estimulado ao máximo a participação e o controle social, tanto nas tomadas de decisões estratégicas e específicas (conferência), quanto na gestão e no monitoramento das ações (conselhos).

Fico feliz com a participação da sociedade civil hoje durante a conferência, oportunidade em que convido a interagirem conosco na Conferência da Juventude, que será oficialmente realizada pela primeira vez em Mata de São João. Prefeito em exercício no início do mês, o vice-prefeito Marcelo Oliveira publicou o edital de convocação, onde autoriza a montagem da Comissão Organizadora, e chamou a etapa municipal para o mês de agosto (com data e local ainda a definir). 

Acompanhe o blog e mantenha-se informado sobre a conferencia da juventude. Parabéns aos matenses, aos organizadores, aos participantes, pela Conferência da Ação Social.


Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

Um comentário:

  1. Aos leitores peço perdão por eventuais erros de digitação. Estou com uma pequena lesão na mão esquerda, tornando difícil a digitação. Mas vai passar! Fé em Deus e pé na estrada! Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense