CURSO GRATUITO DE AUXILIAR DE ELETRICISTA, PELO SENAI, EM DIAS D`ÁVILA

por 14:38 6 comentários

Encerraram as inscrições para os cursos nas áreas de petróleo e gás, pelo SENAI, em Mata de São João. A previsão de divulgação dos selecionados é o dia 10/07 e o início do curso dia 25/07, sendo duas turmas: matutino e vespertino.

Estão abertas as inscrições para o curso de Auxiliar de Elétrica que será realizado em Dias D`ávila. As inscrições só acontecem pela internet.

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

6 comentários:

  1. que absurdo cade os cursos para as pessoas com ensin medio imcompleto somos tambem cidadoes

    ResponderExcluir
  2. Existem cursos para quem não concluiu o ensino médio. Acabamos de concluir duas turmas de frentista e pedreiro para quem não tem ensino médio completo. No momento estamos sem novas turmas. Fique atento para quando surgirem novos.

    A Prefeitura divulga oficialmente na Sauípe FM e em faixas. Eu sempre reproduzo a divulgação aqui no blog, Orkut e em outras redes sociais.

    Se quiser, mande seu contato e informo quando surgirem novas vagas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. presiza ter certificado de concrusao em mãos?

    ResponderExcluir
  4. Sim, esse curso exige ter concluído o ensino médio.

    ResponderExcluir
  5. quando vai abrir vagas de cursos gratis

    ResponderExcluir
  6. Oi Tatiane. No momento, estamos com inscrições abertas para o curso de Manutenção de Micros. Informações detalhadas aqui na página inicial do blog. Data limite para inscrição: 24/10. Dúvidas entre em contato: (71) 9931-8749.

    Há um comentário acima, anônimo, cobrando cursos para quem não tem o ensino médio. Esse curso responde a essa demanda, exigindo apenas o ensino fundamental.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense