Prefeitura premia vencedores do Concurso de Talentos

por 18:19 0 comentários

O dia foi repleto de emoções na finalíssima do Concurso de Talentos realizado pela Secretaria de Educação nesta quarta-feira (18), na Casa da Cultura. Depois de muita disputa, foram conhecidos os vencedores das categorias: Desenho, Poesia e Paródia, que inspirou os quase 11 mil estudantes da rede municipal de ensino da educação infantil a 8ª série. Com o tema “Minha cidade, meu orgulho” o concurso de talentos teve como objetivo estimular nos educandos a valorização da cultura e das riquezas naturais do nosso municipio atráveis da arte. 

Pela manhã o evento foi aberto pelas crianças do Centro de Referência. Os baixinhos arrancaram aplausos da plateia depois da apresentação de uma linda poesia. Em seguinda foi apresentado aos jurados, os Desenhos e Poesias classificadas. Pela tarde foi a vez das criançada da Creche Municipal abrilhantar o incio das apresentações com uma belíssima paródia. Atentos as apresentações, o corpo de jurados formado pelos professores do Projeto Criança Cidadã, Carlos Aragão, Carline Vieira e Junior Moura tiveram trabalho para julgar os melhores, mas depois de muita disputa foram escolhidos e premiados os três melhores da categoria. 

O prefeito João Gualberto fez questão de prestigiar as apresentações pela tarde. E no final do concurso ao lado do vice-prefeito e secretário de educação Marcelo Oliveira, da presidente da câmara Lulu e dos vereadores, Alexandre Rossi, Benedito Vieira, e Tiago de Zezo, o prefeito João Gualberto participou da entrega da premiação aos grandes vencedores das categorias. Confira os a classificação final.

CATEGORIA DESENHO:

1º Lugar - Emanuellen Guedes | Escola Municipal
2º Lugar - Rafael Silva dos Santos | Escola Municipal Mª de Lourdes Seixas
3º Lugar - Alice Mª da Conceição Neta | Escola Municipal Dr. José Seixas


CATEGORIA POESIA

1º Lugar - Stela Sales Leal de Oliveira | Escola Dr. José Seixas 
2º Lugar - Maicon Diureidson | C M MB
3º Lugar - Felipe Oliveira Freita | Escola Emanoel Fontes


CATEGORIA PARÓDIA

1º Lugar - Ana Caroline, Jilmar Brito, Mariane Sales, Mirosmar Silva, Rafael dos Santos, Romilson Silva | Escola Maria Prado
2º Lugar - Jocilayne, Adriana, Vanessa, Valesca, Jarlane e Fábio | Escola Antônio Francisco Alves
3º Lugar - Karolyne, Lara, Joelice, Geovana, Meryellen, Bruno | CMMB

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense