Pinheiro volta a defender sistema de trilhos para a mobilidade da RMS

por 21:41 0 comentários

“Não existe solução mágica para evitar os congestionamentos diários que ocorrem em Salvador, até porque a quantidade de carros vai continuar aumentando. Sem a oferta de um sistema público de transporte, que permita que as pessoas deixem seus carros em casa, não teremos solução”. Isso foi o que afirmou o senador Walter Pinheiro, ao defender a implantação de um novo modal de transporte para a Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta segunda-feira (23), durante entrevista à rádio Excelsior AM.
Questionado pelos comunicadores Jorge Ribeiro e Chico Queirós se daria tempo de um novo modal baseado em sistema de trilhos ser implantado antes da realização da Copa 2014 na Bahia, Pinheiro afirmou que sim. “Além disso, temos que pensar nesta solução não apenas para atender as 60 mil pessoas que se poderão fazer o deslocamento entre o aeroporto e a Fonte Nova, mas para as 600 mil pessoas que precisam se locomover diariamente na RMS. A copa vai embora depois dos jogos, mas a cidade fica”, disse.

Leia mais no blog do senador Pinheiro.com.br

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense