{Informe} Governador reconhece importância do CrediBahia em Mata

por 15:43 0 comentários
"Não apenas qualificação profissional, mas também qualificação empresarial", foi com essas palavras que o governador Wagner falou da importancia de formalizar os empreendedores individuais (autônomos) de Mata de São João, e investir em financiamentos para os pequenos empreendimentos. O governador citou a importância do CrediBahia - Programa de Microcrédito do Governo da Bahia, realizado em parceria com a Secretaria do Trabalho da prefeitura municipal e o SEBRAE - Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa.

Coordenador do CrediBahia em Mata de São João, Ricardo Matense afirma que o programa cresceu muito nos últimos anos: "Nossa taxa de investimento subiu de 1,2% em 2006, para 3,2% apenas em 2009. Além disso, fomos elogiados pelo SEBRAE por ter dado um passo à frente no apoio aos empreendedores individuais, seja na formalização (registro do CNPJ), capacitação (já realizamos um curso e duas oficinas) e no financiamento: já estamos com mais de R$ 80 mil investidos".

Contatos com o CrediBahia em Mata de São João podem ser feitos através dos telefones: (71) 3635-2378 ou 9931-8749 (Ricardo) ou 9921-5588 (Renata).

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense