Igreja Assembléia de Deus inaugura congregação na Agrovila (Serrão)

por 20:05 0 comentários
A Igreja evangélica Assembléia de Deus inaugurou hoje (domingo, 15/05) mais uma congregação em Mata de São João, desta vez na localidade do Serrão, mais específicamente na comunidade da Agrovila, projeto de assentamento e reforma agrária desenvolvido com o apoio do INCRA e do MDA - Ministério do Desenvolvimento Agrário, do Governo Federal.

O trabalho de evengalização na comunidade foi iniciado há mais de dez anos e teve entre seus pioneiros os irmãos Fernando e Lázaro, tendo sido posteriormente seguido por outros irmãos. Hoje, são responsáveis pela congregação os incansáveis 'guerreiros' - título dado por Fernando - presbítero Lourival Sena e diácono João Paulo. O pastor Raul Santos, presidente da Assembléia de Deus, foi o responsável pela conclusão da obra e pela cerimônia de inauguração.

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense