Ao Jornal Matense e Alberto Vieira, meu muito obrigado!

por 17:23 0 comentários
Recebi com grande alegria o exemplar do Jornal Matense de 31/01/2011, onde seu editor-chefe, Alberto Vieira, descreve elogios a mim e a este espaço. Fico lisonjeado, querendo acreditar que é aquilo tudo mesmo! (risos). Gratidão e carinho não tem preço, e minha estima pelo Jornal Matense e por seu editor vai no mesmo nível de seus elogios. Também admiro muito o empenho de Alberto Vieira durante todas essas décadas para publicar, sem interrupções, o seu periódico.

No ano 2000 eu era apenas um adolescente de 13 anos, fascinado por história de Mata de São João desde a infância. Com poucos recursos, tinha em mãos apenas alguns exemplares do Jornal Matense de 1995/96 com histórico do município. Foi quando bati à porta do jornal e Sr. Alberto permitiu que eu pegasse uma cópia de diversos exemplares que continham fatos históricos da cidade. Continuei minha pesquisa e dois anos depois, em 15 de abril de 2002 fiz circular o primeiro exemplar da Gazeta Histórica Matense, que meses mais tarde viria a se chamar Jornal Independente. O apelido "Ricardo Matense" vem dessa época, ocasionado pelas poesias sempre 'falando de Mata de São João'.

Foi muito gratificante a época do Jornal Independente, papel que hoje desempenho aqui no blog, formando e informando a população com assuntos do seu interesse. E a transparencia continua sendo um grande compromisso. Uns gostam de mim e do nosso blog; outros detestam... depende do que andam fazendo! (risos).

Valeu grande Alberto, meu muito obrigado.

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense