Estou por aqui...

por 13:38 0 comentários
Peço desculpas pela não atualização de informações durante os últimos dias. A semana foi um tanto concorrida por causa de reuniões com o PT e da realização do Seminário de Agenda 21. Tivemos a honra de receber representantes de diversas cidades - Juazeiro, Jequié, Irecê, Camaçari, Salvador, Dias D`ávila - para juntos dialogarmos sobre a Agenda 21 (Desenvolvimento Local Sustentável) e a construção da Rede EPJ - Evangélicos Pela Justiça (www.epj.org.br). O projeto foi realizado pelo IDESAB - Instituto de Desenvolvimento Social e Ambiental, com apoio da CBB - Convenção Batista Baiana, e recursos do MMA - Ministério de Meio Ambiente, articulados pelo mandato do deputado federal e senador eleito Walter Pinheiro (PT).

Uma notícia trsite nos assaltou no domingo, o acidente que levou a óbito um jovem matense em frente ao Parque da Cidade. Que a família seja confortada pela perda, que a prudência esteja mais presente em nosso dia a dia, e que em todo o tempo a nossa Esperança seja grande, firme e forte em Deus.

Uma notícia boa recebemos ontem. Em pouco tempo, as ligações telefonicas de Mata de São João para outras cidades da Região Metropolitana de Salvador não serão mais cobradas como DDD (enfim!). Uma luta de anos que está sendo corrigida agora e já mereceu elogios por parte do Senador Pinheiro que acredita que os passos estão sendo dados para baratear o preço das ligações, em nossa região e em outras regiões do Brasil.

Enfim, estou por aqui.

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense