EXCLUSIVO: Justiça cassa vereador em Mata de São João e suplente assume de imediato

por 18:44 1 comentários
A Justiça cassou o mandato do vereador Élcio Carneiro (PMDB) em Mata de São João, por desrespeito à lei eleitoral durante as eleições de 2008. O suplente, Cristiano Magalhães (PRB) assumiu o cargo imediatamente após a Câmara ser comunicada da decisão judicial. Na sessão de hoje, o clima era de surpresa. O novo vereador, em conversa comigo após a sessão, também afirmou que foi pego de surpresa hoje com a informação. O ex-vereador Elcinho, segundo alguns dos presentes, também foi pego de surpresa, ainda na Câmara, onde aguardava o início da sessão.


A você Cristiano meus parabéns e sinceros votos de sucesso em sua atuação parlamentar. Acredita que a Câmara ganha um vereador com capacidade de articulação e de pensar a cidade para o futuro. Futuro que todos nós desejamos bom para os matenses.

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

Um comentário:

  1. Que bom! o filho da ex-prefeita (pior da história) Marcia Carneiro não merecia um cargo político em nosso município.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense