{Eleições 2010} PT não terá prévias e nome do senador será definido a qualquer momento

por 23:42 0 comentários
É grande a expectativa em torno do nome que o PT vai indicar para a disputa do senado. O Diretório Estadual decidiu, e o Congresso deve homologar amanhã, que não haverá prévias para a escolha do nome e que uma instância do partido - nesse caso, o próprio Diretório que é um órgão colegiado, vai definir o nome em no máximo 15 dias.

Nos bastidores é claro o interesse de diversas lideranças petistas pelo nome de Walter Pinheiro, o deputado federal do PT mais votado no Brasil. Entre estas lideranças estão o próprio Wagner e a bancada de deputados estaduais pestistas. Pesquisas também indicam Pinheiro como favorito à eleição para o Senado na chapa do governador. Mas, apesar disso, o companheiro Waldir Pires está mantendo a candidatura. Domingo Dilma estará em Salvador. Seria um bom momento para apresentar o nome. E isso pode acontecer. Agora, é só uma questão de tempo, de dias, de horas...

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense