{Eleições 2010} Pinheiro Senador - tem tudo pra ser realidade!

por 19:41 0 comentários
Os deputados estaduais do PT reuniram-se hoje com Pinheiro para oficializar o apoio da Bancada à sua candidatura para Senador. Internamente, isso signifca muito. Domingo é o Congresso Estadual e a bancada tem representantes de todas as correntes políticas do partido, exceto a EDP, do deputado Nelson Pelegrino. Entre os partidos aliados, já há manifestações expressas de apoio a Pinheiro. O PP declarou isso oficialmente; o PDT aceita a suplência para o Senado.

Em conversa hoje com os companheiros da assessoria de Pinheiro percebi que é alta a expectativa. Acredito que até o final da semana a candidatura se define. Falta convencer o companheiro Waldir Pires, aliás, um homem sério, igualmente capaz. Não acredito em prévias, como também não concordo. Não há mais tempo para um processo eleitoral interno. Acredito no consenso, e na minha percepção o consenso que está nas ruas quer Pinheiro Senador.

Acredito também que a Mata de São João que vai ajudar a eleger Dilma a primeira mulher presidente do Brasil e ajudar a reeleger Wagner - no primeiro turno! - é a mesma que vai garantir a eleição de Pinheiro e Lídice para o Senado federal, além de uma ampla bancada de deputados federais e estaduais comprometidos com uma Bahia cada vez mais justa e menos desigual.

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense