{Eleições 2010} Como fica o PT de Mata nessas eleições?

por 03:13 0 comentários
Me perguntaram no Formspring: Como fica o PT de Mata com o prefeito apoiando Paulo Souto? Eu respondi: Com Wagner. O PT fica com Dilma e Wagner. A aliança com o prefeito é local, refere-se à administração do município.

O PT deve lançar Dilma à presidência da República. Para o Governo do Estado, trabalharemos pela reeleição do governador Wagner. Esse ano, a Bahia elegerá dois senadores. Já fechamos posição para apoio à candidatura de Lídice da Mata, ex-prefeita de Salvador, deputada federal pelo PSB, pessoa que admiro bastante. A outra vaga para o senado deve ser indicada pelo PT, mas o nome ainda está indefinido. Particularmente defendo e torço pela indicação do companheiro Walter Pinheiro, por sua capacidade de articulação e atuação, acredito que será bom para o governo Dilma no Senado, e também o será para a Bahia, para o futuro da Bahia. Também disputam internamente a indicação os companheiros Pelegrino e Waldir Pires.

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense