Porque não publicamos alguns comentários?

por 21:11 0 comentários
Quero agradecer a cada leitor do blog, e aos que tem feito comentários nas postagens. Mas preciso registrar que alguns comentários enviados não são publicados porque, além de anônimos, trazem ofensas pessoais aos personagens das postagens, em especial políticos locais. Hoje, por exemplo, recebi um comentário na postagem que fiz sobre uma frase da vereadora Luciene Tavares. Embora com uma crítica que pode merecer a nossa análise, o autor, anônimo, utiliza termos que podem ser traduzidos como agressão verbal. Quero agradecer ao leitor, não identificado, justificando ao público as razões da não publicação deste e de tantos outros. A orientação que quero deixar é no sentido de que, à medida do possível, os autores se identifiquem; e que elogios e críticas sejam colocados à quem quer que seja, mas com um bom nível de argumentação. Vamos fazer desse espaço, um espaço para discussão da cidade.

Falando nisso, Fala Cidadão

Por falar em envio de comentários, desde março que criamos a tag {Fala Cidadão}. Agora, você pode publicar textos no blog. Para isso, é necessário enviar o conteúdo para o e-mail contato@ricardomatense.com e logo após a identificação providenciaremos a publicação. Assim, você fala, a gente publica e todo mundo lê. Veja o que já foi publicado com a tag {Fala Cidadão}

Um abraço.

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense