{Informe} Geladeira nova para população de baixa renda

por 00:32 0 comentários
Nos próximos dias 21, 22 e 23 de abril, a equipe da Coelba estará no município cadastrando famílias de baixa renda que desejam trocar uma geladeira velha por uma novinha, de graça. Com a substituição do aparelho, a família economizará na conta de energia e ainda vai ajudar a preservação do meio ambiente, com a redução da emissão do gás CFC que destrói a camada de ozônio.


Os interessados em ganhar uma geladeira devem comparecer à Casa da Cultura, a partir das 8h, munidos dos documentos originais de CPF e RG, além da conta de energia do mês de fevereiro. O projeto atende apenas os consumidores residenciais. Para ser beneficiado, o cidadão precisa ter um consumo médio dos últimos três meses superior a 70Kwh, possuir cartão do bolsa família ou estar no Cadastro Único do Governo Federal e ainda estar em dia com a Coelba. Informações da Prefeitura Municipal.

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense