Secretários que serão candidatos anunciam desligamento na terça

por 00:53 0 comentários

Está marcado para a próxima terça-feira, às 10 horas, na Fundação Luís Eduardo Magalhães, o ato oficial de desligamento dos secretários estaduais, que atendem ao prazo de desincompatibilização previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral, que termina no dia 3 de abril para titulares de cargos no âmbito do Executivo que vão disputar as eleições em outubro.

Ontem, o secretário Domingos Leonelli (PSB) anunciou, oficialmente, o seu afastamento da Secretaria de Turismo do Estado e o secretário da Integração Regional, Edmon Lucas (PSB), desmentiu a intenção de concorrer às eleições de outubro.

São prováveis candidatos os secretários do Planejamento, Walter Pinheiro (PT); de Justiça e Direitos Humanos, Nelson Pelegrino (PT); da Agricultura, Roberto Muniz (PP); de Desenvolvimento Urbano, Afonso Florence (PT); de Desenvolvimento Social, Valmir Assunção (PT); de Relações Institucionais, Rui Costa (PT); de Infraestrutura, João Leão (PP); e de Meio Ambiente, Juliano Mattos (PV). Informações do jornal A Tarde. Fonte: Política Livre

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense