PT aprova resolução defendendo ampliação de aliança de apoio à reeleição de Wagner

por 13:09 0 comentários
Em reunião no domingo, o diretório do PT aprovou por 48 votos contra 2 resolução que tem como eixo a afirmação da estratégia da principalidade da disputa nacional sobre a estadual, segundo informa o presidente da legenda, Jonas Paulo. A resolução ainda reitera o papel da Bahia como maior estado governado pelo partido e defende que, por isso, é necessário fortalecer o PT como força “hegemônica da coalizão em torno da candidatura à reeleição do governador Jaques Wagner”.

Segundo Jonas Paulo, foi aprovada também a necessidade de ampliação do leque de forças de apoio ao governo do Estado com partidos da base de Lula e a montagem de uma chapa majoritária com duas vagas da esquerda – governo e Senado. Seria para dar equilíbrio e assegurar o protagonismo do núcleo histórico da frente política, centrado na esquerda, declarou. Decidiu-se também pela defesa da ampliação das bancadas petistas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa, além dos aliados da esquerda, sem prejuízo dos demais aliados, esclarece Jonas. Fonte: Política Livre

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense