Professores da educação infantil vão participar de formação continuada

por 11:55 0 comentários
Pelo segundo ano consecutivo, os professores da educação infantil vão participar de curso de qualificação. A iniciativa faz parte da proposta de qualificação profissional dos educadores da rede municipal que está sendo colocada em prática desde 2006.

Neste ano, a formação será mais especializada, voltada para aplicação de instrumentos que promovam o desenvolvimento psicomotor das crianças, principal necessidade dos alunos até os dois anos.

A formação continuada vai ser realizada até dezembro. Os encontros serão a cada quinze dias, ou seja, duas vezes por mês, totalizando, assim, mais de 16 horas de curso por mês. Segundo o vice-prefeito e secretário de educação, Marcelo Oliveira, o objetivo é fazer das escolas municipais um local onde os alunos desenvolvam todas as suas habilidades.

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense