Novos secretários do Governo da Bahia

por 11:08 0 comentários

O Diário Oficial publica nesta quarta-feira (31) a relação dos novos secretários estaduais. Eles substituem os atuais titulares que se desincompatibilizaram para concorrer a cargos eletivos nas próximas eleições.

Eduardo Salles substitui Roberto Muniz, na Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri); Feliciano Tavares Monteiro substitui Eduardo Ramos, na Secretaria da Ciência, Tecnologia e Invovação (Secti); Arany Santana Neves Santos substitui Valmir Assunção na Secretaria do Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes); Cícero de Carvalho Monteiro substitui Afonso Florense na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur); Wilson Alves de Brito Filho substitui João Leão, na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra); Eugênio Spengler substitui Juliano Matos na Secretaria de Meio Ambiente (Sema); Paulo Cézar Lisboa substitui Rui Costa na Secretaria das Relações Institucionais (Serin); Antonio Carlos Marcial Tramm substitui Domingos Leonelli na Secretaria do Turismo (Setur); Luciana Tannus da Silva substitui Nelson Pellegrino na Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH).

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense