Município de Candeias terá usina de biodiesel duplicada

por 14:18 0 comentários

Na manhã desta segunda-feira (1º), o governador Jaques Wagner visitou o município de Candeias, que terá sua usina de biodiesel duplicada – a produção de 108 milhões de litros por ano passará para 217 milhões –, num investimento de R$ 66 milhões e geração de 185 postos de trabalho no pico das obras.

Entre os participantes da cerimônia estavam o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabriele; o presidente da Petrobras Biocombustíveis, Miguel Rossetto, os secretários estaduais do Planejamento, Walter Pinheiro, e da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Nelson Pellegrino, deputados federais e estaduais, a exemplo de Luis Alberto e Bira Coroa.

A convite de David Leal, um dos coordenadores da Bahia, estivemos acompanhando uma delegação da região litoral norte e agreste de Alagoinhas. De Mata de São João: Ricardo, Josinei e Janilson.

(Com informações da AGECOM - Comunicação do Governo da Bahia / Foto: AGECOM)

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense