Município recebe mais uma viatura

por 12:38 0 comentários
Uma cerimônia com a presença do Secretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia, Rui Costa, e diversas autoridades, marcou nesta manhã a entrega de mais uma viatura ao município. Desta vez, o benefício foi para a Polícia Militar. Há poucos dias, outra viatura foi enviada para aparelhamento da Polícia Civil e foi destinada às comunidades do litoral.

A destinação de viaturas para os municípios da Bahia faz parte do esforço do governador Wagner que assumiu a gestão em 2007 e encontrou a polícia sucateada. Segundo Rui Costa, em todos os municípios as viaturas eram mantidas pelo esforços dos prefeitos e prefeitas, e que agora o governo fez um contrato de locação, de forma que eventuais problemas serão resolvidos pela empresa contratada.

AS CRIANÇAS TÊM PAI E MÃE

Quem acompanha o dia a dia político local ouviu muitos comentários, em especial durante as últimas sessões da Câmara Municipal, sobre quem teria sido o responsável pela destinação da viatura. Primeiro, é uma necessidade básica dos cidadãos (Segurança Pública) e um dever do Estado, sendo assim, um compromisso do governador Wagner, que está enviando-as para diversos municípios do interior.

Pela utilização do instrumento de emendas parlamentares, em conformidade com as palavras do secretário, uma das viaturas deve-se à emenda do deputado estadual Bira Coroa, e a segunda, entregue hoje, à uma emenda da deputada Maria Luiza. Esta, reclamou ter colocado faixas no município em agrdecimento ao governador e as mesmas terem sido "arrancadas".

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense