Greve paralisa obras do Minha Casa, Minha Vida em Camaçari,Lauro de Freitas e Mata de São João

por 12:11 0 comentários

A greve dos trabalhadores da construção civil em Camaçari, Lauro de Freitas e Mata de São João terá um impacto extra em 2010: adiará o sonho da casa própria para as milhares de famílias que se inscreveram e foram contempladas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida nessas cidades. Mais de seis mil moradias do programa estão situadas nessas localidades.

A paralisação nas obras já dura 15 dias.Visando minimizar os prejuízos, as empresas começaram a deslocar mão-de-obra e equipamentos para empreendimentos situados em outras regiões. O presidente do Sinduscon-BA, Carlos Alberto Vieira Lima,diz que a greve não se justifica, uma vez que o índice de reajuste oferecido aos trabalhadores é maior que o dobro da inflação no período, que ficou em 4,11% (INPC). Fonte: Política Livre


Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense