Em festa coletiva de despedida, Wagner anuncia novo secretariado amanhã

por 08:00 0 comentários

O governador Jaques Wagner (PT) anuncia amanhã, às 9 horas, na Fundação Luis Eduardo Magalhães, no CAB, os nomes dos novos secretários estaduais que irão assumir em lugar dos atuais, que sairão para disputar as eleições de outubro. Com a intenção de formar um secretariado mais técnico, visando não prejudicar a máquina administrativa, o governador deve dar prioridade a nomes que já integram as secretarias, escolhidos na sua maioria em acordo com os secretários demissionários e os partidos que os indicou.

Nome certo entre os que irão se desincompatibilizar para disputar uma vaga na Câmara Federal, o secretário de Relações Institucionais, Rui Costa (PT), poderá ser substituído por Paulo César Lisboa, oriundo da CAR, embora a assessoria de Wagner tenha reiterado que “somente o governador é quem vai indicar”. Outros petistas que deixam o governo são Walmir Assunção, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), e Afonso Florence, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur). No lugar de Florence já está confirmado o nome de Cícero de Carvalho Monteiro, atual presidente da Companhia de Engenharia Rural (Cerb). Leia mais na Tribuna.

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense